Olá caro leitor...
Fique a vontade para dar suas sugestões, fazer suas críticas, aproveitar mais da nossa cultura, conhecer um pouco mais do que é, realmente, o mundo!
Saiba mais sobre: O jornalista
Obrigada, Lenice S.
RSS
content top

A FESTA DO FUTEBOL SE TRANSFORMARÁ NA FESTA DAS CORRUPÇÕES?



Sim, na realidade já é uma das maiores corrupções no Brasil inteiro. Uma ação estampada a todos os habitantes, é o dinheiro que deveria ser entregue a uma boa utilização para a Copa do Mundo, e, já é “enxugado” por pessoas gananciosas antes mesmo de ser lançado a esse compromisso que envolve nossa pátria!
Será que o Brasil tem condições, politicamente, falando para prestar a tão esperada Copa em 2011? O evento mais esperado pela população local? Pois dinheiro o país tem, mesmo que mal utilizado diariamente, mesmo com uma grande quantidade de moradores na rua e outras que passam fome; mesmo com milhares de desempregados e um índice avançadíssimo de pobres; com hospitais que mal funcionam corretamente, e, outras vezes deixam pessoas humanas morrerem dentro do próprio local, isso é uma falta de respeito imensa, aos familiares e principalmente a pessoa que perde tudo para a morte...
Entretanto, mesmo com todos esses problemas sociais, o que me deixa indignada ainda, é em saber que o Brasil conseguirá muito dinheiro para suprir este evento, não sabemos como eles iram suprir isso, porém  tentaram surpreender os demais países de qualquer maneira possível. Por que não ter essa mesma reação com a sua própria população?
E mais uma vez o país enganará a mundo com a impressão de um país perfeito, sem problema, sendo que, novamente: Salário mínimo, uma migalha; pobreza, gigantesca; escolaridade, péssima; medicamentos, mal aplicados; saúde, em grave estado. Poxa, realmente, assim não da para ficar!
Aos que complementam o governo brasileiro. Espero com o maior otimismo que vocês tomem vergonha e respeito por vocês mesmo e tentem fazer o melhor ao invés de tentar nos roubar sempre! O desenvolvimento é essencial, para a melhoria de nossa gente. E por favor, façam se desenvolver para melhor e não como se encontra! 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 opiniões:

Postar um comentário

Free-lancer por um dia !